Publicidade

BBB20: Mari Gonzalez abre coração ao falar sobre assédio, família e engordar em reality

Em entrevista, Mari Gonzales fala sobre estratégia dos ex-colegas de confinamento: “Logo eu, que sou totalmente da paz e não gosto de brigas”

BBB20: Mari Gonzales abre coração ao falar sobre assédio, família e engordar em reality. Crédito: Reprodução/Instagram

Eliminada do BBB20 nesta última terça-feira, 21/04, Mari Gonzales ainda está aprendendo a lidar com a vida pós-reality. Em entrevista ao GShow, nesta sexta-feira, 24/04, Mari contou sobre episódios marcantes dentro e fora do programa, como assédio, emponderamento e maternidade.

Publicidade

Ao ser questionada sobre a estratégia dos ex-brothers, ela revelou como se sentiu vulnerável. “Logo nas primeiras semanas me vi dentro da maior confusão da casa. E, logo eu, que sou totalmente da paz e não gosto de brigas… Foi inexplicável o que senti: o sentimento de ser enganada, o choque e a decepção. Mas consegui resolver tudo com uma boa conversa. Pena que ao sair vi vídeos e muitos comentários maldosos. Tudo com muito julgamento” , afirmou.

Ela ainda afirma como já se sentiu objetificada: “Eu já sofri assédio e comentários bem abusivos no passado com a imagem de que mulher só é gostosa ou é um corpo… Não sabia lidar completamente com isso e aprendi bastante no programa sobre feminismo e atitudes machistas”, começou a ex-panicat.

“Às vezes, a gente nem percebe que está sendo vítima. É uma luta diária de conhecimento e reflexão. Hoje sou uma Mari mais empoderada, que se respeita e que defende”, refletiu ela, que contou que chegou a fazer terapia para cuidar da saúde mental. Hoje ela é uma aliada à atividade física e meditação para manter o foco e equilíbrio.

Engordou 10kg

A musa fitness ainda comentou sobre as mudanças do corpo durante a passagem na casa. No entanto, ela afirmou que os quilinhos a mais não é uma preocupação.

Publicidade

“Entrei mais magra e sabia que poderia engordar. Estou feliz com o meu corpo e ainda não me pesei porque isso não é uma prioridade agora”, disse. “Dentro da casa, incluí na minha alimentação biscoito, doce, sanduíche, leite em pó e refrigerante, o que geralmente não faço com tanta frequência”, afirmou.

Maternidade

Enquanto ainda estava na casa do BBB20, Jonas Schubach, namorado de Mari, chegou a pedia a musa em casamento pelas redes sociais, e disse que pediu aos pais da influenciadora também.

Ao sair do reality, Mari recebeu a mensagem no Encontro com Fátima Bernardes: “Estamos juntos há 4 anos e eu sempre sonhei com o meu casamento. Mas ainda não teve o pedido formal”, brincou a influenciadora. “Sempre sonhei com uma cerimônia na praia ou no campo em contato com a natureza”.

Publicidade

Quando questionada sobre o futuro como mãe, ela respondeu: “Penso em ter dois filhos, eu gosto de casa cheia. Mas são projetos mais para frente”, afirmou a ex-sister.