Publicidade

BBB20: Marcela é eliminada com 49,76% dos votos

Médica deixou a casa do Big Brother Brasil 20 após enfrentar um Paredão contra Flayslane e Babu Santana

Marcela no BBB20
Marcela no BBB20 – Crédito: Globo / Victor Pollak

Marcela foi a escolhida pelo público para deixar a casa do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira, 07/04. Desse modo, ela saiu com 49,76% em um Paredão contra Flayslane e Babu. Nesta semana foram 285 milhões de votos.

Publicidade

Durante todo o discurso de eliminação de Tiago Leifert, Marcela afirmava que já sabia que ela seria eliminada, que era a vez dela deixar o programa. Tanto que, quando ele anunciou a decisão do público, ela sorriu e abraçou as amigas. “Esse Paredão é uma libertação”, disse o apresentador.

Não apenas isso, ao deixar a casa, Marcela afirmou: “Tenho muito orgulho de ter participado dessa edição com vocês! Aproveitem a festa por mim, por favor”.

A médica viveu grandes emoções no BBB20. Em princípio, ela assumiu a postura de defensora das mulheres ao ser uma das sisters que foram interrogar os homens sobre a polêmica do plano deles. Logo depois, ela viveu um romance com Daniel, que encontrou no reality show por meio da Casa de Vidro. Os dois ficaram inseparáveis até a eliminação dele, que a abalou demais. Além disso, Marcela teve uma amizade intensa com Gizelly, com altos e baixos.

Casa da Marcela

Poucas horas antes de mais uma eliminação no Big Brother Brasil 20, a irmã da médica Marcela, Mariane Mc Gowan, decidiu mostrar como é a casa da sister. Tanto que, nas redes sociais, ela exibiu alguns detalhes da decoração luxuosa da irmã.

Publicidade

Mariane fez um vídeo na sala de estar e jantar da residência. O cômodo foi decorado com um estilo colorido e irreverente. Entre os destaques estão os sofás de cores diferentes, as poltronas com estampa de oncinha, a estátua de um cavalo e até uma parede com espelho do teto ao chão.

Na sequência, a irmã de Marcela até mostrou a coleção de cristais da sister. “Eu estou aqui na casa da Má! Olha que lindo esse cantinho dela com os cristais”, afirmou Mariane no vídeo.

Publicidade