Publicidade

BBB20: Manu se surpreende com show de Dua Lipa: ‘O que está acontecendo?’

Brothers são surpreendidos com show de cantora inglesa no Big Brother Brasil 20

Tiago Leifert
Tiago Leifert

Na madrugada desta quinta-feira, 23/04, os brothers tiveram uma noite pra lá de especial no Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Na festa “Jantar do Mestre”, os quatro confinados experimentaram um cardápio feito por dois chefs do reality Mestres do Sabor.

Logo em seguida, depois do jantar, Manu teve uma surpresa pra lá de emocionante ao ser ‘presenteada’ com um vídeo da cantora inglesa, Dua Lipa, dona do hit “Don’t Start Now”, música que Manu realizou inúmeras apresentações com sua coreografia durante as festas do BBB20.

A sister ficou chocada ao ver que a estrela da música internacional andou vendo seus vídeos e preparou uma apresentação especialmente para o programa.

“Meu Deus, o que é que está acontecendo? É a Dua Lipa, Babu, do tamborzinho”, disparou ela eufórica ao ver a cantora no telão. “Meu Deus, eu estou com vergonha”, disse Manu, rindo.

Publicidade

Surpreendida com a surpresa inesperada, Manu não conseguiu nem se levantar para fazer a famosa dancinha que marcou o programa.

Logo depois da música de mais sucesso, a artista ainda cantou “Break My Heart”, então a sister foi até o telão e chorou de emoção: “Catarina, olha isso. Minha irmã deve estar surtando”.

Publicidade