Publicidade

BBB20: Manu e Thelma falam sobre chances do Big Fone tocar

Sisters especulam possibilidade do Big Fone tocar no Big Brother Brasil 20: ‘Dá super medo do que vai ser’

Manu Gavassi
Manu Gavassi – Crédito: Redação / Globo Play

No quarto do líder, na madrugada desta quarta-feira, 15/04, Manu e Thelma conversaram sobre a possibilidade do Big Fone tocar.

Publicidade

“Se fosse para tocar, como nada aconteceu hoje, de prova nem nada, eu imaginei”, disse Thelma sobre a chance do Big Fone tocar. Manu concorda e diz que o pensamento da sister faz sentido.

“Só que ao mesmo tempo dá super medo do que vai ser, uma coisa positiva ou negativa. Mas acho que a essa altura do campeonato, quando você tem uma chance em cinco…”, desabafa Thelma.

Manu diz que, diante da quantidade de pessoas na casa, o Big Fone só poderia trazer uma mensagem positiva. “Eu acho que essa altura do campeonato, nem cabe tanta gente no paredão, acho que só tem como ser positivo”, disse a cantora.

Thelma comenta: “Uma coisa é você atender um Big Fone que te indique ao Paredão lá atrás, no meio do jogo, quando você ainda tem uma chance baixíssima de ir pro paredão”, diz Thelma, que continuou: “Outra coisa é você arriscar agora, sabendo que corre o risco de ir pro paredão, mas podendo levar alguém com você…”, concluiu a médica.

Publicidade

Manu acredita que, pelo momento do jogo, sem Prova do Anjo, o Big Fone poderia ser algo bom. “Cumpriria a função de ajudar alguém”, completa.

Publicidade