Publicidade
Felipe e Manu conversam sobre jogo
Felipe e Manu conversam sobre jogo | Foto: Reprodução Globoplay

Durante a festa, também se fala de jogo no Big Brother Brasil 20. Felipe e Manu conversavam na madrugada deste domingo (22) e o tema acabou sendo o confinamento. A cantora avisou que pretende votar no arquiteto na formação do próximo Paredão, neste domingo.

Publicidade

“Amanhã, eu vou entrar no Confessionário e vou falar assim: ‘Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Eu acho que ele amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele’. É isso”.

Felipe rebateu a ideia de Manu: “Penso diferente no seguinte princípio. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Quando você fala de amadurecimento, envolve educação e isso me machuca. Acho que têm outras pessoas com muitos mais motivos de voto do que eu. Na minha cabeça, seu voto era na Ivy. Você e Rafa”.

Manu ouve atenta e reafirma sua decisão, citando Daniel que já está no Paredão por consequência da última Prova do Líder: “Quero ver Dan (Daniel) e Prior no Paredão. Quero ter essa resposta”.

Publicidade