Publicidade

BBB20: Maíra Azevedo, a Tia Má, posta reflexão sobre Juliette Freire

A influencer falou sobre as críticas que a sister vem recebendo

Maíra Azevedo - reprodução - instagram
Maíra Azevedo – reprodução – instagram

Maíra Azevedo, a Tia Má, recorreu a suas redes sociais neste domingo, 31/02, para fazer um desabafo a respeito do Big Brother Brasil. A influencer teceu críticas aos participantes que estão na casa e também aos fãs que tem falado coisas negativas sobre a sister nordestina Juliette Freire.

Publicidade

“Existe uma tentativa de nos colocar em caixinhas, negando a nossa multiplicidade. Quando Juliette Freire chegou na casa, ela foi logo definida como a emocionada e deslumbrada. A paraibana não escondia a satisfação de estar no BBB, ainda mais ao lado de pessoas que tanto admira (va). Em pouco tempo ela formou a sua família imaginária e o seu deslumbre provocava gargalhada”, pontuou.

Ela segue dizendo: “Estaria no lugar perfeito que esperam do povo do Nordeste: “A nordestina ‘abestada’ que fala ‘engraçado’ é que mal conhece a ‘cidade grande’”. Esperam que a gente do Norte e do Nordeste sempre esse papel estereotipado. Mas, bastou a paraibana mostrar que além de graça, tem muita opinião própria, para criar um alvoroço. Esperavam submissão e uma figura caricata para rirem sempre que precisarem. Não tem uma vez que eu viaje para o sul ou sudeste que não esperem que eu ache graça de alguma piada estereotipada e sem graça sobre o Nordeste”, desabafou

“Falam do nosso sotaque, das nossas comidas e acreditam que vivemos no meio da ignorância. Coisa de gente que se considera mais educada por conta da cidade que nasceu! Juliette não topou esse acordo velado e passou a ser excluída. “Acham que eu sou o cão”, e fizeram da vida dela um inferno. O que mais recebe é rejeição. Mas ela segue e tá seguindo bonito. Pedem pessoas de verdade, mas se incomodam com autenticidade! Juliette me parece ser multifacetada, engraçada e sensata, e além de tudo já ganhou a simpatia e empatia do povo da sua região, o Nordeste”, finalizou.

Publicidade