Publicidade

BBB20: Lucas não dá estalecas para as compras: ‘Se pudesse, deixava água e gelo’

Guilherme não concorda com a atitude de Lucas

Felipe, Guilherme e Lucas
Felipe, Guilherme e Lucas Foto: Reprodução TV Globo

Lucas surpreendeu na tarde deste sábado (15), no Big Brother Brasil. O fisioterapeuta não deu nenhuma estaleca para ajudar a pagar as compras. Mais tarde, Felipe, Guilherme e Lucas conversam sobre o acontecido. Felipe diz a Lucas e Guilherme que deu a mesma quantidade de estaleca que Marcela. “Eu dei a mesma coisa que a Marcela deu, e a Marcela comprou o que ela queria. Ninguém julgou a Marcela por ter dado só 400”.

Publicidade

Guilherme quer saber quantas estalecas a sister tinha, e Felipe relembra que a médica comprou a participação na Prova do Anjo. “Eu só ia comprar o negócio, porque eu combinei com ele (Lucas). Ele ia pagar o meu”, explica o arquiteto. E completa: “Era a liberdade dele que eu estava comprando. Eu pensei em todo mundo”, explica, para completar em seguida. “Com 850, ela (Marcela) não pensou no coletivo. Ela pegou e deu porque ela precisava ver a família dela”.

Em seguida, Lucas pergunta para Guilherme: “Qual foi o problema de eu não ter dado nenhuma estaleca? Foi por causa da comida ou porque eu fiquei com estaleca e as pessoas ficaram sem?”.

Felipe, então, comenta sobre a postura de um brother quando esteve na Xepa. Guilherme explica: “Não é por que a gente fez compra que, beleza, a gente pensa nesse lado, vamos economizar. Mas se eu não estiver aqui, vai ter para o próximo”.

Lucas discorda e completa: “Se eu pudesse deixar água e gelo para o próximo, eu deixaria sim”. Guilherme não gosta do comentário e argumenta: “Você acha que isso é competição de fome?”. O fisioterapeuta rebate: “Tá com fome? Está incomodado? Pede para sair”.

Publicidade