Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Lucas Gallina detona Thelma e dispara: ‘A mais oportunista da casa’

Ex-BBB critica postura de sister no Big Brother Brasil 20 e dispara: ‘É a que chora fingindo fome’

Lucas Gallina
Lucas Gallina - Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada deste sábado, 25/04, o ex-brother Lucas Gallina criticou a postura de Thelma dentro do Big Brother Brasil 20.

Através de seu perfil no Twitter, o ex-BBB detonou a sister e pediu sua eliminação no último paredão do reality.

“Thelma é a que chora fingindo fome com 96 miojos na ‘xepa’. Que ADM (administrador) mente emagrecimento pra ganhar no jogo e puxa ‘hashtag fake’. Que abandona aliadas Marcela e Gizelly ao vê-las enfraquecidas pra agarras nas famosas, mas as lambia quando a casa de vidro dizia serem favoritas. Fora Thelma”, disparou Lucas.

“Thelma é a que tem ADMs implacáveis com rivais, mas que passa pano quando o mesmo erro é cometido por aliados – milita por ocasião, apenas pra lucrar em um jogo. O que, pra puxar aliança com Babu contra Flay em paredão, posta imagem agressiva contra quem também sofre racismo”, continuou.

O fisioterapeuta relembrou, ainda, quando Daniel deu o monstro para a sister: “Thelma é a que só batia de frente com quem considerava fraco (eu, Flay) e admitia fazer isso pra dizer: “quero ver quem me chamará de planta”. Mas quando Daniel a excluiu, botou no monstro e ficou isolada chorando, foi pedir perdão, pois era namorado da que achava favorita”.

Lucas continuou criticando a médica e disse que ela acusou Flayslane de ser oportunista: “Thelma foi a mais oportunista da casa, pura conveniência, mas acusou Flay disso. Mesmo desprezada nos pódios por Marcela e Gi, as colocou, por conveniência: favoritas da casa de vidro. Só as chutou com saída de Daniel, que mostrou enfraquecimento, pra colar nas famosas”

Por fim, Lucas citou o ocorrido sobre o perfil de Thelma ter declarado ser contra o Babu na último berlinda: “Enquanto Babu jamais indicaria Thelma por questão maior, ela brincava com asfixiá-lo e articulava voto nele. Na hora H, indicou por fadas famosas (que nem em seu pódio estavam e vice-versa, mas sim no do Babu) e jogou no paredão. Aqui fora, ADM foi nele e não na fada branca”.