Publicidade

BBB20: Lucas Chumbo é eliminado com 75,54% dos votos

Ele disputou o paredão com a influencer Bianca Andrade

Lucas Chumbo
Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20 Foto: Reprodução TV Globo

O surfista de ondas gigantes Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB20. Em uma disputa com a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, ele deixou a casa mais vigiada do Brasil com 75,54% dos votos. Bianca recebeu 24,46%.

Publicidade

Na saída, ele disse que curtiu todos os momentos dentro do reality, mas confessou para Tiago que teve dificuldades com o confinamento. “Aquela jaula me deixou louco”, disse.

Após encerrar a votação do Paredão e depois de dizer aos participantes que “Não tem mais anônimos na casa”, Tiago Leifert questionou o surfista: “Chumbo, o que você lembra dessa última semana? “De tudo, a vibe que tem nessa casa é incrível. Nunca pensei que fosse ser assim”, afirma o surfista.

Na sequência, o apresentador questiona: “Bia, e você?”. A influenciadora responde: “Tudo o que eu imaginei que eu fosse fazer, eu fiz totalmente o contrário. Mas acho que tudo aconteceu como teve que acontecer”.
Neste momento, ele diz que todos são avaliados pelo que acontece lá dentro. “Vocês perceberam que não se falou em tutorial, em seguidores ou em ondas grandes? A avaliação é todinha aí dentro. É agora que a gente está conhecendo vocês”.

Publicidade