Publicidade
Jonas Sulzbach e Mari Gonzales
Jonas Sulzbach e Mari Gonzales Foto: Reprodução Instagram

Jonas Sulzbach, noivo de Mari Gonzales, usou suas redes sociais na última segunda-feira (27), para sair em defesa da amada.

Publicidade

Durante uma conversa, a ex-panicat e Felipe disseram que fazer sexo com animais era algo aceitável. “Isso é anormal para gente, mas é normal para um monte de pessoas e está tudo bem. Para mim está tudo bem. Se a pessoa quer comer um animal, tudo bem”,

Em um depoimento bastante emotivo, Jonas afirmou que falta interpretação nas pessoas ao verem o que se conversa no reality. “É muita injustiça o que vocês estão fazendo com a Mari, uma falta de interpretação. Eu não tenho mais vida desde que saiu essa p… de vídeo, parem de incitar o ódio. A gente ama animais”, disse aos prantos.

“Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais.”, legendou o modelo no vídeo de cerca de dois minutos.

https://www.instagram.com/tv/B71rkL4A5uS/?utm_source=ig_embed

Luisa Mell foi uma das pessoas que criticaram a fala de Mari e justificou que o ato não é aceitável. “Vocês têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vitimas de estupro! Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro…É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade… Mari, onde isto é mara? Onde isto é aceitável? Vergonha”, encerrou, revoltada, a ativista. atrocidade… Mari, onde isto é mara? Onde isto é aceitável? Vergonha”, esbravejou.

Publicidade