Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Ivy se reaproxima do pai de seu filho e não descarta desistir do divórcio: ‘Deixo a água rolar’

Ex-BBB disse que se surpreendeu ao descobrir que o pai de seu filho assumiu suas redes sociais durante o confinamento: ‘Achei o máximo’

Ivy Moraes e Rogério Fernandes
Ivy Moraes e Rogério Fernandes - Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista ao jornal O Globo a ex-sister Ivy Moraes contou que ficou surpresa ao descobrir que o seu ex-marido, Rogério Fernandes, assumiu suas redes sociais enquanto ela esteve confinada no Big Brother Brasil 20.

O empresário cuidou das redes sociais da modelo e ajudou a família a lidar com as polêmicas do reality.

“Me surpreendeu muito essa iniciativa. Achei o máximo ele ter tido essa preocupação de me ajudar tomando conta das minhas redes sociais. Ele também conseguiu alguns trabalhos para mim. Se não fosse ele, não sei como seria”, disse ela.

A modelo também disse que como foi escolhida em cima da hora não teve muito tempo de planejar nada.

“Eu entrei no “BBB” praticamente do dia para a noite. Não tive tempo de me preparar. Deixei meu perfil do Instagram na mão da minha irmã de 15 anos. Ele teve o maior cuidado com a minha imagem”, contou.

Questionada sobre reatar o casamento, a ex-sister não negou: “O futuro a Deus pertence. Não digo nunca para nada. Terminamos de forma saudável no passado depois de anos juntos, temos um filho… Deixo a água rolar”.

Os dois se separaram, mas não assinaram o divórcio.