Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Ivy e Gizelly brindam a eliminação de Prior

Sisters ficam radiantes com a saída de seu grande rival no jogo

Ivy e Gizelly no Big Brother Brasil 20
Ivy e Gizelly no Big Brother Brasil 20 - Crédito: Reprodução / Globo

Ivy e Gizelly são só alegria após a eliminação de Felipe Prior do Big Brother Brasil 20. No quarto do líder, as duas fizeram questão de levantar um brinde para o momento marcante no jogo.

“Por que você está com essa risada maligna”, brincou Ivy. Assim, Gizelly respondeu: “Tiramos o homem. Deixamos a nossa Manuzinha”.

A morena ainda festejou a presença de sua Mari Gonzalez, que ficou em terceiro lugar no Paredão da semana. “Minha Marizinha que eu gosto também”. Na sequência, elas gritaram: “Viva a mulherada”.

TRISTEZA DE BABU SANTANA

A tristeza bateu forte em Babu Santana ao ver Felipe Prior ser eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite de terça-feira, 31/03. O rapaz deixou o reality show com 56% dos votos em um paredão histórico, que teve mais de 1,5 bilhão de votos.

Sozinho e triste, o ator ficou sentado ao lado do Big Fone e lamentou o que aconteceu minutos antes. “O nosso lugar preferido. Desculpa, cara”, afirmou ele.

Além disso, Babu contou com o apoio das sisters para superar a despedida. Mari e Flayslane foram conversar com ele pouco depois da eliminação. A baiana afirmou: “Não tem nada que conforte, nada que a gente fale vai confortar, porque dói muito. Força, Babu. Você não está sozinho não”. Enquanto isso, a cantora completou: “Tem que ser forte”.

No entanto, em outra conversa com Thelma e Rafa Kalimann, Babu Santana disse acreditar que suas brigas com Prior podem ter influenciado o público. “Fiquei achando que isso pode ter prejudicado ele”, ponderou.

Apesar disso, Rafa fez ele desistir desse pensamento. “Pelo contrário, eu acho que o fato dele impor isso para você, pode ter prejudicado ele. Tipo: ‘você não votou em uma pessoa que você gosta para proteger a Flay ou se proteger?’. Mas a jogadora é outra parada”.