Publicidade

BBB20: Homens tramam armadilha para colegas casadas e expõem jogo perigoso

Brothers pretendem conquisaro coração das mulheres compromissadas

Felipe e Hadson | Foto: reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira, após a eliminação de Chumbo iniciou-se uma guerra de sexos no BBB 20. Felipe e Hadson tramaram uma nova estratégia para avançarem no jogo e conquistar o prêmio máximo.

Publicidade

“O único jeito de ganhar deles é fazer eles pisarem no próprio buraco, e qual é o buraco? Falar uma m*rda! Aí que entra o nosso jogo”, raciocinou Guilherme. “O Lucas, a gente tá usando ele pra distrair, para que as mulheres cedam, elas são casadas lá fora!”, afirmou Hadson para Marcela e Gizelly, que estavam acompanhando a conversa.

Marcela afirmou que não fará parte deste jogo, mas também não irá impedi-los de fazer. “Não conte comigo pra fazer esse tipo de estratégia. Não vou contar, não vou fazer nada. Mas não conte comigo pra fazer alguém se f*der”, disparou.

Momentos depois, longe da conversa, as colegas debateram sobre a estratégia apontada pelos brothers. “Eu só não vou falar pra elas porque eu tenho medo delas não acreditarem. Se eu conseguir ir tirando elas das situações, eu vou”, disse Marcela, que ganhou o apoio de Gizelly, que endossou: “Acho que foi a pior trama de todas as edições”.

Publicidade