Publicidade

BBB20: Guilherme é o novo líder e Pyong indica Petrix ao paredão

Público indica as casas do líder e de quem faria a indicação

Guilherme é o novo lider do BBB20
Guilherme é o novo lider do BBB20 Foto: Reprodução TV Globo

Em uma prova de sorte e fantasiados de coelho, os participantes do Big Brother Brasil 20 disputaram a liderança da semana. No início do programa, Tiago Leifert explicou quais seriam as regras da prova e qual seria a dinâmica do paredão da semana. Para a prova, inicialmente, os brothers acharam se tratar de uma corrida de sacos, mas ganharia a liderança aquele que estivesse em uma casinha escolhida pelo público. A prova foi semelhante à realizada no Big Brother Brasil 5. Na ocasião, quem levou a liderança foi Grazi Massafera.

Publicidade

Além da liderança, o público indicaria uma casinha, na qual o participante que a escolhesse indicaria alguém ao paredão, logo ao fim do programa. O público escolheu a casinha 2 para conquistar a liderança e a 7 para a indicação de um companheiro ao paredão. As casinhas foram ocupadas por Guilherme e Pyong respectivamente.

Ao saber que seria o novo líder, Guilherme chorou, ajoelhado no chão. Em seguida, Tiago o orientou a indicar nove pessoas para serem vips ao seu lado. Ele escolheu praticamente todos os integrantes do camarote: Bianca, Rafa Kalimann, Mari Gonzales, Gabi Martins e Manu Gavassi. Além deles, ele também colocou a pulseira vip em Hadson, Flay, Prior e Lucas.

Em seguida, para nova surpresa da casa, quem estaria na casinha 7, indicaria um companheiro de confinamento ao paredão. Na hora, Pyong indicou Petrix. A dinâmica do paredão desta semana é a seguinte: Petrix foi indicado nesta quinta-feira (30); no sábado, quem atender o Big Fone, também estará no paredão, ao lado das indicações do líder e da casa. No domingo, disputam o bate e volta, o indicado de hoje e o mais votado pela casa.  

Publicidade