Publicidade
Gabi e Guilherme vão decidir a liderança
Gabi e Guilherme vão decidir a liderança Foto: TV Globo/imprensa

Após uma controversa prova do Anjo, onde primeiramente Thelma havia ganho o colar. A produção decidiu refazer ao prova ao ver que uma falha prejudicou um dos participantes, começando tudo do zero.

Publicidade

“Oi! Como é nosso procedimento normal, a gente revisa todas as provas. No momento em que fomos revisar a prova de hoje reparamos que houve um problema técnico no botão de tempo da raia 1. Quando isso aconteceu o jogador da raia 1, que era o Guilherme, estava empatado com quem venceu a prova, que foi a Thelma, e também muito próximo do Victor Hugo, que apertou em segundo. Por isso, por ser um problema técnico, a gente vai refazer a prova inteira. Todo mundo que jogou joga de novo”, disse Tiago Leifert.

Na nova disputa, os brothers decidiram através de uma prova de habilidade e o resultado foi outro: Guilherme sagrou-se vencedor.

Para o castigo do monstro, Manu e Pyong foram os escolhidos. “Monstro Retrô Algemas da Paixão. Inspirados na novelinha Algemas da Paixão, protagonizada por Manu e Thyrso, no BBB2, os castigados devem se vestir de coração e andar pela casa sempre algemados. Cada um perde 300 estalecas e quem tiver no VIP vai direto para a Xepa”, disse o novo líder.

Publicidade