Publicidade
Guilherme Napolitano | Foto: reprodução/Globo

Na saída do Big Brother Brasil 20, já na Rede BBB, Victor Hugo foi presenteado com um vídeo de Guilherme Napolitano, por quem disse ter se apaixonado na casa, durante o confinamento. O modelo, no entanto, não está nem um pouco satisfeito com algumas atitudes do ex-colega.

Publicidade

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele disse que se chateou após saber de alguns acontecimentos “Fiquei sabendo esses dias de uma coisa que me chateou muito. Eu contei para o Pyong que meu assessor tinha aconselhado a não formar casal. Um dia, o Victor falou para mim que ele tinha dito para ele o contrário. E não deixou que eu e a Gabi falássemos sobre o assunto com o Pyong. Ele disse: ‘Não quero que você vá falar com ele, isso vai me prejudicar’. Porque seria a palavra de um contra a do outro. E eu preferi acreditar no Victor Hugo porque ele estava me ajudando muito lá dentro, é um cara do bem. Acabei dando ouvidos a ele e me prejudiquei no sentido de achar que foi o Pyong, mas foi o Victor que distorceu a história”, diz ele.

O modelo disse ainda que teria tomado outra atitude, se ainda estivesse confinado. “Se eu estivesse na casa hoje, teria feito o que a Gabi fez, teria ido falar com o Pyong. Foi um erro, não tirei a história a limpo, quis acreditar no Victor. Gabi falou e ele confirmou a versão que dei a ele”, completa.

Ele também se chateou ao ver seu namoro ser apontado como abusivo nas redes sociais. “Foi um exagero falarem isso porque meu relacionamento não é abusivo. Ela me pediu em namoro. Não a obriguei, foi uma vontade dos dois namorar. Depois de uma discussão, ela me pediu um tempo. Eu dei esse tempo. Se fosse abusivo, teria ficado em cima dela”, afirma.

Guilherme também garante que a distância não vai atrapalhar o namoro. Ele mora em São Paulo e ela, em Belo Horizonte. “Se eu não acreditasse, não teria nem aceitado namorar com ela. Acho que pode, sim, dar certo. Não é a distância que vai nos impedir de ficar juntos. Nossas vidas mudariam mesmo se ela estivesse em São Paulo ou eu, em BH. Eu tenho meus compromissos de trabalho e a Gabi, os dela. No confinamento, a gente se vê todos os dias. Aqui fora a vida é diferente. Não vamos nos encontrar diariamente, ainda que morássemos na mesma cidade”, finaliza.

Publicidade