Publicidade
A festa do líder, Guilherme
A festa do líder, Guilherme Foto: Reprodução TV Globo

Após ser indicado ao paredão na noite deste domingo (9), Hadson tem aproveitado seu tempo para esclarecer alguns pontos e se entender com outros colegas de confinamento.

Publicidade

Ao chamar Guilherme para um papo na sala, o ex-jogador de futebol ouviu um relato sincero do modelo. “O Prior ficava rebatendo todo mundo, não acho certo ele ficar imitando pombo. No ao vivo ele se queima. E eu vou ser bem sincero, se as minas estão achando que você sai, eu não acho que você sai. A maturidade dele no ao vivo queima demais”, disse o rapaz, dando alguma esperança de que não seja eliminado essa semana.

Hadson aproveitou o momento para esclarecer um possível afastamento do amigo. “Desde o início aqui eu fechei com você e quero continuar fechado. Eu entendo o teu jogo, entendo perfeitamente as coisas que aconteceram, mas assim… Se você vir que tem algo que está prejudicando você perto de mim, chega para mim e fala. É melhor do que eu estar percebendo isso e ver você mudando de postura, tá ligado, irmão?”, desabafou.

Publicidade