Publicidade

BBB20: Gizelly revela quanto engordou em reality: “BBB é só uma vez na vida”

Decidindo não malhar na casa do Big Brother Brasil 20, Gizelly conta que aproveitou a experiência mesmo que tenha ganhado alguns quilinhos a mais

BBB20: Gizelly revela quanto engordou em reality: “BBB é só uma vez na vida”. Crédito: Reprodução/Globo

Décima terceira eliminada do Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho revelou que engordou durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister já havia reclamado sobre o caso para as colegas dentro do programa, porque percebera a diferença no corpo, e chegou a levar uma bronca de Marcela.

Publicidade

No site do Gshow, Gizelly revelou que ganhou cerca de 10kg no reality show, mas parece não se arrepender, pois queria viver intensamente a experiência dentro da casa.

“Engordei 10kg no programa. Perdi todas as roupas que levei para lá! Lá dentro não quis malhar e comia tudo que tinha direito”, contou.

“Sei que aqui fora, quando voltar a minha rotina diária de atividade física e alimentação saudável, perderei todos os quilinhos que ganhei. BBB é só uma vez na vida! Depois a gente recupera!”, afirmou ao site do programa.

Além da advogada, Gabi Martins, a décima primeira eliminada, também revelou o ganho de alguns quilinhos durante a participação na casa do BBB20.

Publicidade

“Entrei no BBB com 51kg . Quero voltar ao meu corpo de antes. Engordei mais na barriga e bochecha. Quando fico ansiosa, desconto na comida. Não malhei muito na casa, mas, de volta à minha vida normal, já perdi 2 dos 9 que engordei”, contou.