Publicidade
Gizelly
Gizelly Foto: Reprodução TV Globo

A festa de sexta-feira deu o que falar! Além da briga de Pyong com todos da casa devido a bagunça que fizeram no quarto, outra polêmica tomou conta do BBB. Gizelly deu uma dedada em Pyong, numa forma de brincadeira.

Publicidade

A sister foi chamada ao confessionário, levou uma bronca e perdeu todas as suas estalecas, ao sair contou aos colegas que fez brincadeiras que não se devem. Na edição da noite, Tiago Leifert se pronunciou em relação ao caso, mas não exibiu as imagens.

“No final da festa, depois daquela confusão, eles tiraram o colchão de cima da cama, tomaram punição porque não pode, aí pegaram o creme de barbear, mas tudo bem. Agora um deles se excedeu muito, que foi a Gizelly. A Gizelly passou do limite, teve atitudes consideradas extremamente desrespeitosas pela direção. Por isso ela foi chamada no confessionário, foi advertida e teve suas estalecas zeradas para que não faça de novo. Muitos de vocês se manifestaram preocupados, incomodados com a atitude da Gizelly e ela foi advertida”, justificou o apresentador.

Publicidade