Publicidade

BBB20: Gabigol revela detalhes sobre comemoração inspirada em dança de Babu

Jogador diz que sempre que pode acompanha o BBB20

Gabigol faz a dancinha de Babu
Gabigol faz a dancinha de Babu | Foto: Divulgação/Flamengo

Até mesmo nos campos de futebol, o Big Brother Brasil 20 está fazendo gols. No último sábado (7), o atacante do Flamengo, Gabigol, comemorou seu gol no clássico contra o Botafogo fazendo os passos da já clássica dancinha de Babu, participante do reality.
O ator carioca fez a dança logo na primeira semana do programa e acabou virando um meme nas redes sociais. Babu já havia demonstrado preocupação em saber se o jogador seguia defendendo as cores do seu clube de coração e agora nem imagina que foi parar na boca do ídolo e no gramado sagrado do Maracanã.

Publicidade

O jogador conta que a ideia surgiu das redes sociais e se diverte: “Recebo muitas mensagens e sempre estou conectado. Vi que começaram a mandar muitas mensagens e entrei na brincadeira, é legal essa interação com a galera. Aí viralizou com hashtags e tudo mais. Alguém precisa avisar para ele que fiquei no Flamengo”, disse o craque depois do jogo.

A comemoração teve direito a ensaios nos treinos e foi muito compartilhada e comentada na web. Segundo Gabigol, os passos do confinado ganharam o time. “Combinei com o Everton [Ribeiro, jogador] que faríamos a dancinha que o pessoal mandou o vídeo. Entrou todo mundo na onda, futebol é isso, para se divertir, entreter as pessoas. Depois do jogo, recebi muitas mensagens, a galera estava ansiosa para ver se íamos fazer a dança mesmo”, conta.

Gabigol revela que acompanha o Big Brother Brasil e tem o costume de assistir ao reality nos momentos de folga, inclusive na concentração. “Vi outras edições também. Sempre que dá acompanho em casa ou nas concentrações. Esse ano está muito bom também e estou na torcida pelo Babu”, diz.

https://www.instagram.com/p/B9c7LOEpOpA/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade