Publicidade
Gabi chora ao lembrar de Gui
Gabi chora ao lembrar de Gu Foto: Reprodução Globoplay

A madrugada foi de muitas conversas na área externa da casa do Big Brother Brasil 20. Em uma delas, Flayslane e Gabi conversavam sobre as emoções vividas pela cantora mineira.. “Vivi coisas muito fortes. Às vezes estava acontecendo um monte de coisa e o que eu queria era ficar naquele cantinho”. Flayslane logo rebate: “Sabe o que acontece? O Gui saiu e você voltou”. A cantora mineira concorda e a paraibana comenta: “Alguma coisa não estava te fazendo bem”. Gabi concorda e chora.

Publicidade

A paraibana seguiu explicando o que pensa para Gabi: “Eu falei para você, se não estiver te fazendo bem, separa. Mas só que eu sei que, dentro de um confinamento, seria muito difícil vocês ficarem separados, porque tem um sentimento”. Flayslane disse que a situação era difícil porque Gabi não tinha perdoado Guilherme completamente. “Ainda tinha uma mágoa lá dentro. Então, isso mexe com a gente. Mesmo que você quisesse estar com ele, não te fazia bem dentro do confinamento. Quem sabe lá fora?”.

“Eu não queria fazer mal a ninguém”, desabafou Gabi, chorando. Flayslane consolou a mineira, dizendo que não queria que ela e Guilherme fizessem mal um ao outro. “A vida de vocês recomeça lá fora, aqui foi só o encontro”.