Publicidade
Flayslane no Rede BBB. Créditos: Reprodução/Globo

Chamando a atenção dentro e fora do Big Brother Brasil 20 por seu talento como cantora, Flayslane deixado o reality show para a ascensão de sua carreira artística. Eliminada no último domingo, 12/04, a ex-sister recebeu o convite da dupla sertaneja Leandro e Romani para gravarem uma canção juntos.

Publicidade

Ainda sem previsão para o lançamento da faixa, os músicos afirmaram a ideia da parceria surgiu ao ouvirem ela cantando no programa: “Ela tem uma presença e a voz muito potente. E mostra uma personalidade muito forte, não só como pessoa que vimos na casa, mas também como artista. Ela consegue mostrar suas origens pela força da voz e vai ser muito interessante casar nossos estilos”.

Fora do BBB 20, Flayslane faz parte da dupla Lane & Mara, formada com Mara Araújo. Antes de ser selecionada para entrar na casa mais vigiada do país, a cantora preparava seu retorno aos palcos após passar dois anos afastada desde o nascimento do filho da ex-sister.

Vale lembrar, que no dia de sua eliminação, Flay recebeu um vídeo especial de Priscilla Alcantara a convidando para cantarem a música “Girassol” juntas.

Publicidade