Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Flayslane é eliminada com 63% dos votos

Cantora Flayslane deixa o reality show após enfrentar Paredão triplo contra Thelma e Babu

Flayslane no BBB20
Flayslane no BBB20

A cantora Flayslane foi eliminada do Big Brother Brasil 20 com 63% dos votos. Ela enfrentou o Paredão triplo contra Thelma e Babu. A sister foi parar na berlinda após ser indicada pelo voto da casa na formação de Paredão na última sexta-feira, 10/04.

“Quando eu passar por essa porta, saem todas as negatividades, eu não guardo rancor. É bom que eu tenho um tempo para aliviar tudo. Boa sorte para todos”, disse ela ao se despedir dos amigos.

Em conversa com Tiago Leifert na saída do programa, ela afirmou: “Eu estou muito mais feliz pela oportunidade que eu tive, estou muito honrada por isso. Faltou uma calibragem, e muitas outras coisas“.

Público pediu a expulsão de Flayslane

O público do Big Brother Brasil 20 não gostou nada do comportamento de Flayslane após a festa da noite de quarta-feira, 08/04. Ela bebeu demais e saiu aprontando pela casa.

Agora, os internautas querem que a cantora seja expulsa da casa. Tanto que até subiram a tag FlayExpulsa como o assunto mais comentado no Twitter durante o dia desta quinta-feira, 09/04.

Logo depois que a produção anunciou o fim da festa, Flayslane entrou na sala e fez xixi no carpete. Na sequência, ela foi até a cozinha e cuspiu na mesa do Vip.

Nas redes sociais, os seguidores detonaram as atitudes dela: “Meu Deus, a Flay mijou no chão, cuspiu na mesa em forma de ofensa às meninas. Essa mulher não bate bem da cabeça”, “Flay causou. Canceladíssima”, “Já não suportava ela. Depois disso tudo, agora que não desce mesmo. Menina porca e sem educação” e “Olha Boninho se isso não for motivo de expulsão, eu já não sei mais o que é então?! Em tempos onde o que mais se é cobrado é a higiene e a pessoa faz isso?”