Publicidade

BBB20: Felipe Prior é o novo líder e Rafa também pode estar no paredão

Prova terminou no início da manhã desta sexta-feira (13)

Felipe, agora há pouco na hidromassagem
Felipe, agora há pouco na hidromassagem | Foto: TV Globo

Em uma prova que durou toda a madrugada desta sexta-feira (13), foi definido o novo líder da semana do Big Brother Brasil 20. Felipe Prior foi o último a deixar a prova e conquistou a nova liderança da semana. No final, ficaram apenas Felipe e Rafa e, pela dinâmica da disputa, o último eliminado, ou seja, Rafa, está no Paredão, com direito a disputar a Prova Bate e Volta.

Publicidade

Entenda a dinâmica da Prova:

Na Prova do Líder Above, os brothers e as sisters precisavam apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. A cada rodada, o último que apertasse o botão estava fora da disputa pela liderança.

Segundo as regras,

  • O primeiro eliminado, na primeira rodada, estaria para o Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta. O primeiro a sair da disputa foi Babu.
  • O último eliminado, o que seria o vice-campeão da prova, também vai ao Paredão. Ele também tem direito a realizar a Prova Bate e Volta. A última eliminada foi Rafa.
  • Quem sobrar na prova, é o Líder.

Veja como foi a disputa:

Publicidade

Na primeira rodada, Babu foi o último a apertar o botão. De acordo com a dinâmica da prova, o ator está no Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta no próximo domingo, 15/3.

Antes da segunda rodada, Gabi e Pyong foram eliminados após apertarem o botão fora de hora. Na terceira rodada, Daniel foi eliminado. Em seguida, na terceira rodada, Mari foi a última a apertar o botão e deixou a competição. Na rodada seguinte, a quarta, Thelma apertou o botão por último e deixou a prova. Na quinta rodada, Manu foi a última a apertar o botão e deixou a prova. Marcela, na rodada seguinte, a sexta, foi eliminada da prova. Em seguida, Gizelly foi a última a apertar o botão e deixou a prova na sétima rodada. Na rodada seguinte, a oitava, Flayslane foi a eliminada. Na rodada de número nove, Ivy foi a participante eliminada.

Publicidade