Publicidade

BBB20: Felipe Prior dá entrevista ao Fantástico

Felipe Prior saiu da casa do BBB, mas as câmeras continuam focadas nele. O ex-brother deu uma entrevista ao Fantástico, que será exibida nesse domingo (05).

BBB20: Felipe Prior dá entrevista ao Fantástico. Créditos: Reprodução/Instagran

Nesta quinta-feira, 02/04, Felipe Prior compartilhou nas redes sociais sobre a nova entrevista que ele concedeu ao Fantástico.

Publicidade

Prior foi o décimo eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Ele enfrentou um paredão histórico contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez. No final, a berlinda teve mais de 1,5 bilhões de votos, e ele foi eliminado com 56,73% dos votos.

Quem deu a informação foi a repórter Ana Carolina Raimundi. Ela chamou os fãs para assistirem ao programa que será exibido neste domingo, 05/04, após o Domingão do Faustão.

“Bom, é tudo muito novo, mas eu estou me adaptando. Estou adorando ter o carinho das pessoas e graças a Deus meus seguidores estão aumentando” , comentou o rapaz, sendo interrompido pela repórter para evitar spoilers da entrevista.

O Fantástico irá mostrar uma conversa com o ex-BBB sobre como é o confinamento por causa do novo coronavírus.

Publicidade

Segundo Leo Dias, do UOL, o Fantástico costuma fazer entrevistas com finalistas do BBB, mas nunca fizeram com um eliminado que não chegou nem ao top 10.

Publicidade