Publicidade
Victor Hugo | Foto: reprodução/Globo

A discussão que teve com Manu Gavassi no último final de semana gerou uma reviravolta na situação de Victor Hugo dentro do BBB. Antes, ele possuía aliados e amigos, agora está isolado por todos no paredão, correndo risco de eliminação com alto índice de rejeição nesta terça-feira (10).

Publicidade

A mãe de VH, Ivagna Maria Bezerra, 51 anos, falou para o site Observatório da TV, sobre a situação de seu filho na casa. “Ele está sendo massacrado. As pessoas não estão ouvindo ele, não estão dando apoio, sempre julgam… A nossa família está passando por dificuldades porque não estamos conseguindo digerir tanta maldade desse povo. O povo é injusto! […] Ele só está procurando fazer o melhor. Nunca foi injusto com ninguém, e as pessoas estão procurando levar pra esse lado. Ele foi agredido, ridicularizado…”, iniciou.

Já Hélio Teixeira, teme pela segurança do rapaz. “Nós devemos preservar a integridade do participante dentro da casa. Nós devemos defender também esse participante aqui fora, contra calúnia, difamação, preconceito, assédio… Enfim, contra todos os crimes.”, afirmou.

A família finalizou a entrevista pedindo respeito, independente de suas atitudes.

“Pelo amor de Deus, respeitem o Victor Hugo! Ele tem família, ele tem uma vida aqui fora, ele merece respeito como todo e qualquer cidadão de bem. Ele não cometeu nenhum crime. Se tem alguém que está sendo injustiçado, é ele. Torçam para o seu brother preferido, mas, pelo amor de Deus, torça com responsabilidade. Não é com ofensa, ódio gratuito, atingindo, massacrando, difamando e espalhando ódio pelas redes sociais que vocês vão chegar a algum lugar.”

Publicidade