Publicidade

BBB20: Ex-marido de Rafa defende sister e alfineta Babu: “Seria melhor procurar o Silvio Santos”

Nas redes sociais, Rodolffo Mathaus defende a missionária e critica postura de Babu em reality show: “Pessoa verdadeira e autêntica”

BBB20: Ex-marido de Rafa defende sister e alfineta Babu: “Seria melhor procurar o Silvio Santos”. CRédito: Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado, 25/04, Rodolffo Matthaus compartilhou um clique ao lado de Rafa Kalimann. O que chamou atenção foi o texto em defesa à sister, pois aponta os motivos pelos quais acredita que a ex-esposa deve ganhar o prêmio.

Publicidade

“Tá bom, vamos lá. A Rafa deve ir pra final e ganhar o prêmio, porque dentro da pessoa verdadeira e autêntica que ela é, não cometeu nenhum deslize no jogo para que não merecesse tal recompensa. Aliás, por ironia, ela é chamada por alguns aqui de fora de ‘santa’, ‘missionária de Taubaté’ e por aí vai… (esse pessoal deve ter tanta raiva de ver ela há 1 passo da grande final, né?)”, começou.

“Eu também preferiria ser chamado assim do que de falso, soberbo, leva e trás, sem posicionamento, sem postura, sem caráter, etc… Acho que não é o caso da nossa coleguinha aí”, contou.

Em seguida ele começou a apontar as razões de acreditar que a ex-companheira seria merecedora: “Um dos maiores motivos de ela ser ganhadora do prêmio também para mim, é ter a certeza absoluta do compromisso que ela vai ter em ajudar o próximo. A Rafa desde que entende por gente, faz muitas ações de caridade pelo mundo. Dedica muito tempo da sua vida pra matar fome de gente, (e olha que nem estávamos falando em pandemia, e nem de um monte de gente sem trabalhar e por comida em casa, heim?)”, disse.

“Eu estou falando de uma atitude que há pelo menos uns 5/7 anos ela já toma, e isso é fácil de pesquisar, só da uma entradinha no Instagram dela, e vai lá para as primeiras fotos e vídeos… Vai observando como é o comportamento dela e faça questão de observar as datas das postagens. Quem vai tirar as dúvidas se ela fez alguma coisa pelo menos imaginando que seria convidada pra um Reality show, é você”, ressaltou.

Publicidade

Ao final, o ex-marido de Rafa chegou a alfinetar Babu, que concorre com a sister: “Big Brother Brasil é um reality show. Programas para participantes que estão com dívidas são outros como Caldeirão do Hulk, Show do Milhão, Roda Roda… Seria melhor procurar o Silvio Santos, e não o Boninho. E dívidas não nascem com a gente, nós é quem criamos no decorrer de nossas vidas, vai da organização de cada um, e de procurar dar o passo menor ou no máximo do tamanho que as pernas aguentam”, disparou.

“Acredito que todos que já saíram, estão tendo oportunidades, algumas vem como uma ventania e logo passa, vai de cada um saber ou não aproveitar. Estamos há 2 dias da final, ainda resta o paredão de hoje, mas eu sinto que nós teremos essa moça aí campeã do BBB20”, finalizou.

Publicidade