Publicidade

BBB20: Ex-marido de Ivy rebate ataques na web: ‘É alienada mesmo’

Ex-marido de sister tenta defendê-la após frases racistas e declara que ela é alienada e desinformada

Ex-marido de Ivy rebate ataques na web
Ex-marido de Ivy rebate ataques na web

O ex-marido de Ivy surpreendeu a todos ao dar declarações sobre os comentários considerados racistas que ela dentro do Big Brother Brasil 20. Sobretudo, o empresário Rogério Fernandes, pai do filho dela, comentou sobre os ataques na web após ela ofender Babu e Thelma.

Publicidade

Em entrevista ao Jornal Extra, ele impressionou ao afirmar que ela é alienada sobre vários assuntos.

“Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem”, afirmou ele, mas ainda completou dizendo que a família está de olho nas redes sociais para acionar a Justiça caso seja necessário.

Ivy virou assunto na web após fazer comentários ofensivos contra Babu Santana. Ela chamou o brother de monstro, deu risada do pente-garfo dele e até disse que ele tenta usar as questões raciais para ganhar o jogo.

Publicidade