Publicidade

BBB20: Estrategista, Pyong conta votos da casa. ‘Não vou nem para o Bate e Volta’

Hipnólogo acredita que Líder vá indicar Guilherme

Pyong e Marcela
Pyong e Marcela | Reprodução Globoplay

Pyong continua se apresentando como um dos maiores estrategistas do Big Brother Brasil 20. Mal saiu o resultado da Prova do Líder – embora o novo líder ainda não tenha sido anunciado – e ele já começou a especular sobre a formação do próximo paredão.

Publicidade

No início da manhã desta sexta-feira (28), ele falou sobre o assunto com Marcela, na cozinha VIP da casa. No papo, ele disse à médica que pretende conversar com Mari e, dependendo da opção de voto dela, saberá que a sister está contra ele. “O lance é: quatro votos tem em mim já. Se equilibrar cinco e cinco, eu não vou nem para o Bate e Volta, entendeu?”, explicou o brother.

Ele também questiona Marcela se ela acha que as pessoas ajudariam nessa contagem, caso Guilherme fosse indicado pelo Líder. “Rafa não vota no Babu. Thelma não vota no Babu”, garante a médica, perguntando quem são as dez pessoas que o hipnólogo tem em mente. “A Mari acho que vota no Babu ou em você, se eles estiverem fazendo o jogo. Não sei. Acho que sim, acho que eles são os dois tops da casa toda”, continua a ginecologista, se referindo a votos em Felipe e Babu.

Marcela afirma que não tem problema em votar no ator, embora preferisse o arquiteto. “É o único cenário que existe de ninguém ir”, fala Pyong. A sister relata ter uma pessoa que será difícil pedir voto, mas o brother destaca: “Eu consigo”.

Publicidade