Publicidade

BBB20: Estrategista, Pyong conta quem pretende imunizar no próximo paredão

Hipnólogo traça estratégia para levar desafetos ao paredão

Pyong
Pyong | Foto: reprodução/Globo

Logo depois que Rafa conquistou a liderança da semana no Big Brother Brasil 20, Pyong traçou sua estratégia de jogo e procurou mostrá-la para a nova líder. Para ele, o momento não é de indicação em Babu ou Felipe Prior. Ele quer que ela indique Bianca ou outra sister. E explicou: “Pela ordem de quem já saiu, o mais provável é que Felipe saia. Ou Babu. Então, um deles saindo, Flayslane fica e tudo começa de novo. As duas voltam bem lindas e vão para cima de você na semana que vem. E aí você botou a indicação fora e a gente não teve nenhuma resposta do público”, comentou.

Publicidade

Até mesmo a imunidade do Anjo faz parte da estratégia montada pelo hipnólogo. “Eu tenho que proteger o Daniel essa semana. E para que o Paredão faça sentido e perca uma pessoa lá do outro lado, não pode ir nenhum desses três (o brother aponta para Victor Hugo, Felipe e Babu)”, explica.

E continuou explicando: “Eu quero que o Prior (Felipe) saia porque, para mim, ele é um dos caras mais fortes em prova de resistência. E a próxima prova é de resistência. Eu não quero ficar 48 horas numa prova com esse cara aqui”, disse.