Publicidade

BBB20: Emparedados e a temida ‘berlinda’

Daniel, Flay e Ivy comentam a sensação de estarem no Paredão

Daniel Lenhardt
Daniel Lenhardt está no Paredão| Foto: Globo/Victor Pollak

Desde a noite de ontem (22), Ivy, Daniel e Flayslane estão no Paredão no BBB20. Primeiro eliminado da prova do líder, Daniel foi automaticamente para o paredão, enquanto Flayslane foi indicada pela líder Thelma. A casa votou e escolheu Felipe para a berlinda. Num contra-golpe, o arquiteto elegeu Ivy para acompanhá-lo, mas teve sorte e escapou do paredão na dinâmica “Bate e Volta”. Amanhã, a votação popular decide quem será o nono eliminado do BBB 20: Daniel, Flayslane ou Ivy.  

Publicidade

Antes de entrarem na casa, os brothers contaram qual seria a sensação de estar no paredão. Daniel, caso fosse indicado pela casa, afirmou, na época, que se sentiria “um pouco rejeitado pela galera”. No entanto, esse não foi o motivo que o levou à berlinda. Após a formação do paredão, o ator se entristeceu ao perceber que teria que enfrentar a amiga Ivy. 

Flayslane, por sua vez, imaginou que ficaria abalada diante da situação. Mesmo assim, a cantora destacou que continuaria firme: “vou manter a força”, comentou na época.

Ivy também mencionou a tristeza como principal sentimento, mas avaliou que o paredão seria bom para identificar o que de fato estaria acontecendo na casa na visão do público. “Acho que dá para ter essa noção quando a gente vai ao paredão e volta”, refletiu.

Publicidade