Publicidade

BBB20: Em paredão histórico, Guilherme é eliminado com 56,07% dos votos

Gizelly foi a menos votada, com menos de 1% dos votos

Guilherme
Guilherme | Foto: Reprodução TV Globo

O paredão do Big Brother Brasil 20 desta terça-feira (3) entrou para a história do reality. A votação alcançou a marca de 416.649.126 milhões de votos, um recorde histórico do programa. Até aqui, o paredão com mais votos foi no BBB19, entre Carolina, Elana e Paula, que registrou 202 milhões de votos.

Publicidade

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, Tiago Leifert falou com os confinados. “Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: ‘Para mim, nada demais’. As pessoas discutem, conversam…”. Na sequência, Leifert afirma: “São várias perguntas, são várias respostas”. Em seguida, o apresentador anuncia: “Hoje é o típico Paredão que deixa muito mais pergunta para vocês e para nós, do que respostas”.

O sexto eliminado do BBB20 recebeu 56,07% dos votos. Pyong recebeu 43,29% e Gizelly, 0,64%. Na sala, o modelo é abraçado pelos colegas de confinamento. Logo depois, os brothers e as sisters se dirigem ao jardim. “Eu te amo. Força. Seja forte, tá? Sou apaixonado por você. Vou te esperar lá fora. Fica bem. Vai dar tudo certo. Torço muito por você”, afirma Guilherme para Gabi.

Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. Ele declara: “Independente de tudo, isso aqui é o maior sonho da minha vida. Aproveitem cada segundo aqui. Lá fora, é outra coisa. Lá fora, eu quero ver todos vocês. Eu estou do seu lado sempre, Gabi. Sou muito apaixonado por você”.

Do lado de fora da casa, ele conversa com Tiago. “O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui Anjo, fui Líder duas vezes… O meu sentimento é de gratidão por todos”, finalizou.

Publicidade