Publicidade

BBB20: Em entrevista, Gizelly conta sobre medo: ‘Voltar para a sociedade’

Em entrevista ao programa BBB A Eliminação, última eliminada contou sobre o medo de sair do reality e felicidade ao ganhar diversos seguidores

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho – Crédito: Reprodução / Instagram

Última eliminada do Big Brother Brasil 20, na última terça-feira 14/04, Gizelly Bicalho participou do programa BBB A Eliminação, no Multishow, e contou que seu maior medo ao sair da casa era ter que encarar a realidade fora do reality. O programa foi exibido na madrugada de hoje, 16/04.

Publicidade

Questionada por Bruno De Luca sobre o quanto a sister chorou neste último paredão, Gizelly revelou o seu medo: “O meu medo era de voltar para a sociedade, esse era meu medo”, contou a advogada. “O medo que eu tinha não era de sair, tanto porque a gente fica exausto lá dentro, mas o medo era de voltar para a sociedade. Como seria olhar para a minha mãe, como seria olhar para as pessoas e pensar: ‘Que merd* que eu fiz?'”, concluiu Gizelly.

A capixaba também falou sobre a quantidade de seguidores que ganhou. “Estou assustada de felicidade”, disse. “Eu não imaginava que eu era tão querida pelas pessoas aqui fora. Estão falando que sou engraçada e acho que devo ser mesmo. A Globo está me perdendo, hein”, brincou. Gizelly entrou no reality com 20 mil seguidores no Instagram e saiu com 3,3 milhões de fãs na rede social.

O apresentador ainda brincou com a advogada e perguntou com quem ela passaria a quarentena confinada.Marcela, respondeu Gizelly dando risada.

Gizelly foi a 14ª eliminada do BBB 20. A sister saiu com 54,7% dos votos, disputando a berlinda com Babu, que teve 41,33%, e Mari, com 3,88%.

Publicidade