Publicidade

BBB20: Eliminado, Lucas fez campanha contra Guilherme: “Não tem caráter”

Ele também usou suas redes sociais contra Pyong

Lucas foi o quarto eliminado do BBB20
Lucas foi o quarto eliminado do BBB20 | Foto: Globo/João Cotta

Guilherme Napolitano saiu do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (3), querendo ser amigo de todo mundo. A recíproca, no entanto, não é verdadeira. Pelo menos no que depender de Lucas Gallina, o quarto eliminado do reality. O fisioterapeuta organizou uma campanha contra o modelo e também contra Pyong. Antes do resultado do paredão, ele se pronunciou, dizendo “quem sair tá bom”.

Publicidade
Story de Lucas, na última segunda-feira | Foto: Reprodução Instagram

O problema com Guilherme vem por conta do plano de sedução contra as mulheres. Para Lucas, Guilherme foi um dos mentores do plano. Ele também foi criticado pela relação com Bianca Andrade. “Foi ele que trouxe à tona que a Mari planejava me seduzir, um plano que eu nunca fiz parte. Queimou o relacionamento da Bia, se aproximando dela e a seduzindo, quando sabia que a mesma estava em um relacionamento fora da casa”, disse ele, nesta segunda-feira (2), nos Stories de seu Instagram.

E não parou por aí. Não tem personalidade e nem caráter pra proteger os próprios ‘amigos’, retirando eu e Prior da prova do líder pra não arrumar intriga com o resto da casa. Preciso falar mais?”, completou Lucas. “1,5 milhões não compra caráter e nem dignidade. Pelo menos não o meu! Será que vale de tudo?”, completou.