Publicidade

BBB20: Daniel e Ivy revelam para as sisters o que descobriram na Casa de Vidro

Eles falaram sobre o plano de parte do grupo masculino e da intimação de Petrix

Ivy conversa com as sisters
Ivy conversa com as sisters Foto: Reprodução/TV Globo

Após a saída de Petrix, um clima de incertezas começou a tomar conta do grupo das mulheres do Big Brother Brasil 20. No Quarto Céu, Manu, Mari, Gabi e Rafa para falar sobre o assunto, quando chega Ivy, ainda sob a desconfiança das sisters. A modelo fotográfica quer entender sobre a saída de Petrix da casa. “Foi um grande baque”, comenta Manu. A morena pergunta se as sisters gostavam do brother eliminado e elas respondem que sim. A cantora completa: “Isso desestabilizou a casa inteira”.

Publicidade

Ivy, que chegou da Casa de Vidro, explica o que sabe: “Eu preciso sentir o jogo, conhecer cada um… Sou muito de energia. Eu vou me dar também a oportunidade de sentir o jogo e todos”. Ela completa: “Mas ele precisava sair real”.

As sisters continuam conversando e Ivy, então, pergunta o que está acontecendo na casa. Rafa começa a explicar tudo o que ocorre desde o começo, com a divisão da casa com muro e os grupos Pipoca e Camarote.

Em seguida, Daniel chega e eles passam a madrugada revelando às sisters todas as informações que receberam na Casa de Vidro. As reações foram as mais variadas: Manu comemorou não estar errada e disse, inclusive, que estava pensando em desistir do programa. Mari caiu em prantos e outras ouviam tudo com perplexidade.

Publicidade