Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Daniel deixa o reality com 80,82% dos votos

Ivy e Flayslane ficaram quase empatadas em segundo e terceiro lugar

Daniel foi o nono eliminado
Daniel foi o nono eliminado | Foto: Reprodução Globoplay

Daniel foi o nono eliminado do Big Brother Brasil 20. Ele deixou a casa na noite desta terça-feira (24), com 80,82% votos. Ivy ficou com o segundo lugar, com 9,64%. Ela ficou quase empatada com Flayslane, que foi a terceira menos votada, com 9,54% da votação popular.

Após encerrar a votação, Tiago Leifert conversou com eles: “Terça-feira, como eu sempre falo todo ano… Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês”. Em seguida, ele afirma: “No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza”. O apresentador segue com o discurso: “Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também”.

Ivy foi uma das que mais chorou com o anúncio do resultado. Ela e Marcela levaram o brother até a porta da casa de mãos dadas. “Obrigada por tudo, por todo o amor que vocês me deram”, disse ele, ao atravessar a porta da casa mais vigiada do Brasil. Depois da saúda de Daniel, todas foram consolar Marcela, que caiu em prantos ainda na área externa da casa.

Do lado de fora, Tiago disse ao participante que um dos fatores que pode ter levado ele a sair da casa, foi a quantidade de punições e a forma como o grupo reagia a essas punições. “Quando o outro grupo errava, todo mundo ia firme, quando você errava, elas passavam a mão na sua cabeça. Isso deve ter irritado o público”, disse o apresentador.

Agora, o elenco masculino do Big Brother conta apenas com Babu e Prior.