Publicidade

BBB20: Começa a prova de resistência para definir a liderança da semana

Semana terá Paredão Triplo e disputa Bate e Volta

Prova do Lider Carrossel Novex
Prova do Lider Carrossel Novex | Foto: Reprodução Globoplay

Começou agora há pouco, a Prova do Líder Carrossel Novex no Big Brother Brasil 20. Os 12 confinados participam da disputa, que será de resistência. Durante a prova, os brothers foram divididos em parcerias – mas não em duplas, e estão em cima de um carrossel formado por enormes vidros de shampoo da marca.

Publicidade

Antes do início da prova, Tiago Leifert explicou a dinâmica. “O vice-campeão dessa prova ganha uma imunidade, o primeiro a sair da prova está no Paredão. O Líder é quem ficar até o final. E o Líder terá um veto para semana que vem. Então, na próxima Prova do Líder, esse Líder vai tirar alguém da prova”, explicou ele.

Ainda durante o programa desta quinta-feira (19), o apresentador explicou como vai ser a dinâmica da nona semana do confinamento. O primeiro a sair da prova de hoje vai para o Paredão e disputa a Prova Bate e Volta no domingo. O Líder vai indicar alguém direto. O mais votado da casa também faz a Bate e Volta e indica alguém para ir junto. Serão três brothers na Prova Bate e Volta, um se livra e teremos um Paredão Triplo. O Anjo segue normal. E o vice-campeão da prova de hoje está imune.