Publicidade

BBB20: Bruna Marquezine manda recado para Mari Gonzalez: ‘Nunca fica com raiva de mim?’

Para proteção de Manu Gavassi, Bruna Marquezine sempre levanta mutirões nas redes sociais

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine sempre é criticada nas redes por levantar mutirão nos paredões que Manu Gavassi está envolvida. Desta vez, a atriz se retratou com Mari Gonzalez por ter ficado contra a modelo no último paredão.

Publicidade

Em publicação no Twitter, Marquezine pediu desculpas e elogiou Mari, relembrando do quanto se divertem quando se encontram.

“Mari, deusa maravilhosa. Por favor, nunca fica com raiva de mim porque eu fiz mutirão? Você é muito maravilhosa, mesmo. A gente não se conhece muito bem, a gente se conheceu na Grécia, dançou horrores. E eu sempre te convido para aniversários, porque você tem uma energia muito leve”, escreveu.

Em seguida, Bruna Marquezine enfatizou que a influenciadora fitness estava com uma energia diferente na reta final do programa. Além disso, alertou Mari que muitas oportunidades vão surgir agora.

“E você nesse final estava tão maravilhosa, divertida, engraçada… Certamente você tem um problema de audição (risos)… E você tem um milhão de oportunidades aqui fora. Desculpa por ter feito mutirão, mas é que a Manu é muito minha amiga. Mas você vai ser muito feliz”, finalizou.

Publicidade