Publicidade

BBB20: Bruna Marquezine é chamada de ‘ex do Neymar’ e rebate hater: ‘Se decide’

Atriz recebe ofensa de hater que a chamou de ‘ex do Neymar’ nas redes sociais e rebate à altura: ‘Ou ex do Ney ou o poder de influência no BBB’

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada deste domingo, 26/04, Bruna Marquezine decidiu responder a uma ofensa de uma ‘hater’ no Twitter que resolveu chamá-la de ‘ex do Neymar’.

Publicidade

Tudo começou quando a atriz se posicionou a favor de Thelma e Rafa Kalimann na última eliminação do Big Brother Brasil 20, neste sábado 25/04. Com a saída de Babu Santana do reality, alguns internautas resolveram mandar mensagens de ódio à Bruna, devido sua influência nas redes sociais, dando a entender que ela teria sido o motivo da eliminação do ex-brother.

“Estragou o BBB, ex do Neymar”, escreveu uma telespectadora.

Ao ver a publicação, Marquezine não se intimidou e fez questão de responder, ironizando, inclusive, o “apelido” do jogador de futebol: “Meu anjo, se decide. Ou eu sou só a ex no menino, digo, adulto Ney, ou eu tenho poder e influência suficiente pra mudar todo o rumo do maior reality show do país. Os dois não dá!”, rebateu.

Outros seguidores aproveitaram para defender a artista: “Estão culpando a Bruna Marquezine pela saída do Babu, a culpa é de vocês mesmos que não votaram pra ele ficar e ficaram preocupados em fazer briga, e estão fazendo agora”, disse. Bruna respondeu o post e disse: “Pois é… parece até que eu fiz mutirão pra ele sair… eu hein! Nem votei nesse paredão! Muito obrigada, viu? #paz”.

Publicidade

Confira: