Publicidade

BBB20: Bruna Marquezine diz que brigaria com Babu. “A gente ia sair na porrada”

Mesmo assim, ela diz que ainda torce por ele

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine é uma das espectadoras mais assíduas do Big Brother Brasil 20. Ela acompanha cada minuto da amiga, Manu Gavassi dentro da casa. Mas, revelou que jamais entraria no reality. O motivo: ela imagina que poderia desistir ou mesmo ser expulsa do confinamento.

Publicidade

Em entrevista ao canal da influenciadora Dora Figueiredo, Bruna contou que não sabe se teria uma relação boa com Babu, seu companheiro de profissão. “Eu e Babu, a gente iria sair na porrada. Comida é assunto seríssimo para mim. Iria gritar: ‘Não toca na minha bolacha, vai dividir sim! Se faltar para mim, você vai ver essa casa abaixo'”, contou a atriz.

Ela complementou dizendo que já chegou a torcer por ele. “Não acho que ele é babaca. Ele tem aquela postura de síndico. Imagina como deve ser viajar com uma galera mais nova com outro ritmo. Para ele deve ser difícil essa convivência. Ainda torço por ele”, declarou.

A atriz também disse que se sentiu incomodada com o relacionamento “tóxico” entre Gabi e Guilherme. E explicou os motivos. “Essas são características de um relacionamento tóxico, mas às vezes o cara não entende que está sendo tóxico nem a vítima entende pelo que está passando.”

Bruna também falou que gosta de Thelma e que ficou brava por sua amiga Manu Gavassi não ter contado que entraria no reality.

Publicidade