Publicidade

BBB20: Brothers assistem vitória de Lucas Chumbo em Nazaré

Programa esportivo vai ao ar neste domingo (8)

Brothers aplaudem Chumbo
Brothers aplaudem Chumbo | Foto: Reprodução Globoplay

Os participantes do Big Brother Brasil 20 ganharam um super presente na tarde deste sábado (7). A novidade foi anunciada pelo Líder Pyong, após ter sido chamado á despensa. “Olá, brothers! Juntem a turma no sofá e curtam a surpresa que o Esporte Espetacular reservou para vocês. Divirtam-se!”. Para aproveitar o momento, os confinados também receberam um carrinho com aperitivos.

Publicidade

Enquanto se acomodam, o apresentador do Esporte Espetacular, Lucas Gutierrez, aparece no telão da sala e revela: “Oi, gente linda do Big Brother, tudo bem? Amanhã, a gente vai mostrar o evento do Verão Espetacular – Gigantes de Nazaré. O pessoal surfando as ondas gigantes lá de Portugal. Tem um brother de vocês competindo, hein? É só amanhã que a gente vai mostrar no Esporte Espetacular. Mas, para vocês, a gente mostra em primeira mão, agora. Divirtam-se”, disse ele, para animação geral da turma. Bastou começar o vídeo para Babu ir às lágrimas, ao ver o amigo competindo.

Depois, os brothers seguiram na sala assistindo ao quadro Verão Espetacular, do Esporte Espetacular, que mostrava o desafio Gigantes de Nazaré. Quando o ex-BBB Lucas Chumbo foi anunciado, eles se levantaram e aplaudiram de pé o surfista pelo prêmio de melhor performance no campeonato.

O Gigantes de Nazaré reuniu sete dos melhores surfistas de onda gigantes do mundo, e deu a eles o desafio de pegarem a maior onda e ter a melhor performance em 24 horas. O quadro será exibido daqui a pouco, no Esporte Espetacular.

Publicidade