Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Boninho diz que famosos terão “condições iguais” aos anônimos

Anúncio foi feito nas redes sociais do diretor

Boninho
Boninho Foto: Divulgação/TV Globo

Boninho já decretou: os famosos que vão entrar no BBB tiveram que aceitar as mesmas condições dos anônimos. O anúncio foi feito nas redes sociais do diretor, que explicou direitinho tudo sobre o prêmio. “É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta. É terça 21″, postou Boninho.

Os seguidores estavam questionando a questão do cachê que os participantes receberam para estar no confinamento. Uma delas argumentou que “até parece que alguém com quase dez milhões de seguidores vai ganhar o mesmo cachê que um anônimo”.

A lista de participantes foi divulgada no sábado (18) e trouxe nomes como Manu Gavassi, atriz e cantora, Bianca Andrade, influenciadora digital, Babu Santana, ator premiado, e Lucas Chumbo, surfista de ondas gigantes que está entre os melhores do mundo e é amigo de Pedro Scooby.

https://www.instagram.com/p/B7i0Rgdp_lN/?utm_source=ig_web_copy_link