Publicidade

BBB20: Boninho decreta o fim das provas de resistência. Entenda!

Diretor de TV anuncia que não vai ter mais provas de resistência e surpreende ao revelar o motivo

Boninho
Boninho – Crédito: Reprodução / Instagram

O diretor de TV Boninho anunciou que o Big Brother Brasil 20 não terá mais provas de resistência e o motivo surpreendeu a todos. Ele contou que a produção do BBB20 tomou a decisão por causa do número de profissionais que precisam ser envolvidos neste tipo de dinâmica. Assim, em tempos de coronavírus, prova de resistência se torna inviável.

Publicidade

Boninho contou que sua preocupação agora é cuidar da saúde de sua equipe. E também manter o reality show no ar até a data prevista para o término, que é no próximo dia 23 de abril.

“Decidimos que não [vamos ter mais provas de resistência], para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência para eles, ficamos aqui também. Assim, nesse momento, estamos lutando para manter o BBB. Por isso estamos com uma equipe enxuta para levar para vocês o dia a dia”, explicou.

O BBB20 continua a ser gravado nos estúdios da Globo mesmo após a decisão de interromper várias produções da emissora. A emissora paralisou, inclusive, as novelas, por causa da pandemia de coronavírus.

Ainda em conversa com os fãs nas redes sociais, o diretor revelou que o Big Brother Brasil está confirmado até a edição de número 24. Além disso, ele disse que os próximos paredões devem continuar do jeito que estão. “Nossa tendência é triplo até o fim”, contou.

Publicidade