Publicidade

BBB20: Boninho comenta eliminação de Babu: ‘Sofri muito’

Diretor do Big Brother Brasil 20 elogia final do reality e comenta eliminação de Babu: ‘Sofri muito’

Boninho
Boninho – Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada deste domingo, 26/04, Boninho usou seu perfil nas redes sociais para comentar a final do Big Brother Brasil 20 entre Thelma, Manu e Rafa, após a saída de Babu Santana, último eliminado com 57,15% dos votos.

Publicidade

O diretor confessou, em resposta aos seguidores, que sentiu a ausência do ator no confinamento, que termina segunda-feira, 27/04.

“Tiraram meu Babu”, comentou uma seguidora. “Sofri muito”, respondeu ele.

“Triste, queria o Babu na final”, disse outra. “Babu é um doce ogro”, comentou ele.

“Chorei pelo Babu”, disse mais um. “Chorei muitas vezes durante esse BBB, mas não vale. Choro por qualquer coisa”, desconversou Boninho.

Publicidade

Logo em seguida, Boninho aproveitou para fazer uma publicação sobre as três finalistas: “Eu gostaria de dar esse abraço em qualquer um que passasse na na minha frente. Que saudade de dar um abraço. Estamos chegando na reta final e esse BBB é delas. Meu profundo respeito à força da mulher. Esse foi o caminho do jogo. Agora é decidir quem vai brilhar mais alto, porque elas já brilharam. Manu, Rafa ou Thelma?”, questionou ele na legenda do Instagram, onde aparece Thelma, Rafa e Manu se abraçando no clique.

“Já estou com saudades desta edição”, disse uma seguidora. “Eu também, queria aumentar umas três semanas, mas me chamaram de louco”, respondeu Boninho, contando ainda que temporadas mais antigas podem ser disponibilizadas na plataforma oficial da emissora. “Já pedi para eles”.

Confira:

Publicidade