Publicidade
Bianca Andrade – Boca Rosa | Foto: reprodução/instagram

Após uma noite de muitas revelações, inclusive onde soube que está sendo rejeitada pelo público, Bianca Andrade começou a limpar sua imagem perante ao colegas de confinamento.

Publicidade

Ao acordar, Boca Rosa foi falar diretamente com Marcela e pediu desculpas. Como resposta ouviu que está tudo bem, que não há nenhum problema. Mas a blogueira optou por justificar suas atitudes para a médica. “Da mesma maneira que eu gosto de ouvir todas as pessoas por igual e que não gosto de julgar ninguém, eu gosto de aprender. Estou me sentindo extremamente culpada por querer dar a chance de ouvir todo mundo em vez de só enxergar a dor de vocês duas”, iniciou.

“Ele é assim, ele é brucutu mas tem um coração bom. Mas não é o suficiente, as pessoas precisam aprender. Principalmente eu. Então eu queria te pedir desculpas do fundo do meu coração, por não ter te olhado”, afirmou sobre não ter acreditado na história contada pela médica, que deu sua resposta. “Eu mesma conversei com o Hadson, mas isso não pode justificar comportamentos intencionais”, rebateu Marcela, se referindo que os fins não justificam os meios.

As duas se abraçam e encerram a conversa.

Publicidade