Publicidade

BBB20: Bianca Andrade é a quinta eliminada do reality

Decisão do público surpreendeu alguns participantes na casa

Bianca
Bianca Foto: Reprodução Globoplay

O resultado do paredão desta terça-feira (25) surpreendeu muitos participantes do Big Brother Brasil 20. Em uma votação com Felipe Prior e Flayslane, Bianca Andrade, a Boca Rosa, acabou sendo eliminada do reality show, com 53,09% dos votos, em uma votação recorde. Felipe Prior ficou com 29,27% dos votos e Flay, com 17,64%.

Publicidade

No discurso para apresentar o eliminado, Tiago explicou: “Sabe o que o herói e o vilão têm em comum? Os dois acham que estão certos. Igual a vocês. Ninguém está errado. É impressionante. Está todo mundo certo”.

Em seguida, Leifert afirma: “Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do Paredão”.

Na sequência, o apresentador anuncia: “Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca”.
Na saída, ela falou para os companheiros de confinamento. “Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa”, diz Bianca.

Já do lado de fora, ela disse a Tiago. “Estava na minha hora. Eu não estava mais suportando. E o jogo da minha vida está aqui”, disse ela, apontando para a família.

Publicidade