Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Babu Santana chora com saída de Prior: ‘Desculpa’

Ator fica desolado com a eliminação do melhor amigo no jogo

Babu Santana
Babu Santana - Crédito: Reprodução / Globo

A tristeza bateu forte em Babu Santana ao ver Felipe Prior ser eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite de terça-feira, 31/03. O rapaz deixou o reality show com 56% dos votos em um paredão histórico, que teve mais de 1,5 bilhão de votos.

Sozinho e triste, o ator ficou sentado ao lado do Big Fone e lamentou o que aconteceu minutos antes. “O nosso lugar preferido. Desculpa, cara”, afirmou ele.

Além disso, Babu contou com o apoio das sisters para superar a despedida. Mari e Flayslane foram conversar com ele pouco depois da eliminação. A baiana afirmou: “Não tem nada que conforte, nada que a gente fale vai confortar, porque dói muito. Força, Babu. Você não está sozinho não”. Enquanto isso, a cantora completou: “Tem que ser forte”.

No entanto, em outra conversa com Thelma e Rafa Kalimann, Babu Santana disse acreditar que suas brigas com Prior podem ter influenciado o público. “Fiquei achando que isso pode ter prejudicado ele”, ponderou.

Apesar disso, Rafa fez ele desistir desse pensamento. “Pelo contrário, eu acho que o fato dele impor isso para você, pode ter prejudicado ele. Tipo: ‘você não votou em uma pessoa que você gosta para proteger a Flay ou se proteger?’. Mas a jogadora é outra parada”.

A ELIMINAÇÃO

O arquiteto Felipe Prior é eliminado do Big Brother Brasil 20. Na noite desta terça-feira, 31/03, ele deixou o reality show com 56,73% dos votos em um Paredão que bateu o recorde de votos. Afinal, a berlinda entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez teve 1,532,944,337 bilhão de votos.

“Eu acho que falta a Manu um pouco do sangue do Prior. E falta ao prior um pouco da Manu. Se a gente juntasse as qualidades de vocês dois, a gente teria um jogador muito imbatível”, disse Leifert antes de anunciar o eliminado.

O número impressionante de votos virou assunto em todos os cantos. Tanto que, inesperadamente, até o Jornal Nacional, da Globo, enfatizou o feito no encerramento. William Bonner falou que o Paredão entre os três já tinha passado de um bilhão de votos computados.

Desse modo, mais cedo, Tiago Leifert entrou ao vivo na TV para anunciar o recorde histórico. “Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. Uma eliminação histórica, um paredão histórico”, afirmou ele.

Mais notícias para você

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

O instrutor de crossfit Arthur contou seus planos de abrir um curso Arthur já tem planos para quando sair do Big Brother Brasil. Dessa...

Famosos

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais Sabrina Sato surpreendeu...

BBB

Além de comentar sobre atitudes que o público não gostou, Sarah Andrade falou se mudaria alguma coisa que viveu dentro da casa do BBB21...