Publicidade
Babu no BBB20
Babu no BBB20 – Crédito: Reprodução / Globo

O ator Babu Santana já está de olho nas próximas votações do Big Brother Brasil 20. Após ver Marcela ser eliminada no Paredão de terça-feira, 08/04, ele decidiu falar em voz alta para quem vai seu próximo voto na berlinda.

Publicidade

Na varanda, ele entregou qual é a sua estratégia em dois cenários da competição:

“Se eu for o Líder ou contragolpe, na Ivy, só vota em mim. Se eu não for Líder, meu voto vai ter que ser na Mari. A Rafa, a Thelma e a Manu, teoricamente, não estão votando em mim.”

TRISTEZA

Dona Nilza, avó ‘postiça’ de Babu Santana faleceu nesta quarta-feira, 08/04, após assistir o neto sobreviver do sexto paredão do Big Brother Brasil 20. A informação foi divulgada através das redes sociais de Tatiane Melo, namorada do confinado.

Publicidade

Em publicação, Tatiane contou que avó do ator era considerada a maior torcedora dele para conquistar o prêmio do reality show. Aliás, ela também deu a entender que a família decidiu não comunicar Babu sobre o acontecimento.

“Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu, Dona Nilza descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer”, escreveu em legenda.

Publicidade