Publicidade

BBB20: Babu, Pyong e Rafa disputam o próximo paredão

Mais votada da casa, Flayslane venceu a prova Bate e Volta

Babu, Rafa ou Pyong: quem você quer ver fora?
Babu, Rafa ou Pyong: quem você quer ver fora? | Foto: Montagem/TV Globo

Está formado o paredão desta semana do Big Brother Brasil 20. Dois dos participantes foram definidos na Prova do Líder: Babu, que foi o primeiro a deixar a prova, e Rafa, a penúltima colocada da disputa da última quinta-feira. Os anjos Ivy e Daniel optaram por imunizar Gizelly.

Publicidade

Contrariando as expectativas e tudo o que ele já tinha dito, o líder Prior indicou Pyong ao paredão. E explicou: “Em determinado momento do jogo, eu disse que queria ir com aquela pessoa para o Paredão. Eu sempre disse que não tenho medo de ir para o Paredão, mas que eu tenho medo de sair. Então, minha indicação vai ser o Pyong. Em determinado momento da festa, senti uma soberba dele. Eu, com o Pyong pessoa, a gente troca uma ideia fenomenal. Eu adoro ele. Porém, no jogo, me incomoda a soberba dele”, disse o líder.
Com poucas opções de voto, os moradores da casa seguiram para a votação. Flayslane foi escolhida, com sete votos.

Definidos os quatro emparedados, três deles – Rafa e Babu e Flayslane – disputaram a Prova Bate e Volta para se livrarem do oitavo Paredão do BBB20. Em sorteio Flayslane começa e escolhe a pista roxa, Babu o segundo escolhe a pista azul e Rafa fica com a pista laranja. Quem conseguisse abrir todas as portas primeiro, escaparia do Paredão. Flayslane abriu todas as portas e apertou primeiro o botão do centro da prova e ficou livre do Paredão.