Publicidade

BBB20: Babu fala de Daniel com Marcela: ‘Não sou louco’

Ator diz que voto de Marcela foi mais uma injustiça no Big Brother Brasil 20: ‘Fui na metade dos Paredões’

Babu fala de Daniel com Marcela
Babu fala de Daniel com Marcela – Crédito: Reprodução / Globo

O ator Babu Santana abriu o jogo com Marcela após a definição do Paredão no Big Brother Brasil 20. Ele falou sobre as mágoas que tem do jogo sobre voto e também sobre a aproximação dela com Daniel.

Publicidade

Logo no início, Babu afirmou que é uma injustiça ela votar novamente nele no Paredão. “Quantos Paredões teve até hoje, você sabe, Ma?”. Então, ela afirmou: “Não sei, uns 12”.

Entretanto, ele rebateu: “É, eu fui na metade. Claro que magoa. A única pessoa que parou para pensar nisso, foi a Gizelly”

Posteriormente, o ator confessou o que achou da chegada de Daniel no reality show, já que ele veio da Casa de Vidro. “Essa também é minha maior mágoa, o Dani veio focado em você, eu cedi o meu espaço para ele, comecei a cuidar dele, tentei trocar experiências com ele”, comentou

Babu ainda continuou: “Ai ele chega aqui e vai direto em você, a Ivy fecha só as meninas no quarto, uma informação tão importante para todos e eu despendi um amor por esse moleque. Ele já chegou com o objetivo de fechar com vocês, já chegou nos renegando. Não foi do nada que eu comecei a implicar com ele, não sou louco, não estou ficando maluco”.

Publicidade

Ademais, o ator também relembrou as várias brigas por causa de comida que teve há algumas semanas. “Eu abri mão e comecei a ver que essa criatura tem que ter uma educação. A maior briga do feijão foi por causa dele. Ele ca*** para o o meu carinho, para minha atenção e depois começou a provocar a gente na surdina”.

Publicidade